TERMO PARA FRETES, ENTREGAS E PAGAMENTOS

 

ENVIOS

 

Todos os produtos são enviados conforme modalidade de frete escolhida pelo cliente.

1 - Pacotes que ultrapassam o comprimento de 70cm e o peso de 25Kg serão despachados apenas via transportadora mediante o correto pagamento do frete. Caso efetive compras com a modalidade Sedex selecionada e que estão dentro das condições descritas, entraremos em contato para correção do frete e valores.

2 - O prazo máximo para despacho de pacotes são de até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pelo sistema, exceto produtos coloridos que precisam de 11 dias ÚTEIS para produção (salvo se abastecido o estoque).

 

 

PAGAMENTOS:

3 - Os pedido só serão despachados, após a correta confirmação do pagamento pelo sistema e após conclusão do prazo conforme item 2.

4 - SISTEMA ANTI-FRAUDE:

4.1 - O sistema identifica e processa o pagamento automaticamente depois de efetivado por você, caso seu pagamento seja recusado verifique se seus dados cadastrais estão corretamente cadastrado.

4.2 - Caso seu pagamento demore a ser aprovado, solicitamos que aguarde ou entre em contato com a operadora de seu cartão.

4.3 - Ressaltamos que por ser dados sensíveis, a STAR PUXADORES não possui acesso e não pode orientar o cliente em relação a resolução de pagamentos, via sistema ou qualquer meios de comunicação, que envolva dados de seu cartão.

4.4 - A STAR PUXADORES não solicita dados de seu cartão ou códigos de acessos, seja via e-mail ou outros meios de comunicação, fique atento.

 

 

ENTREGAS:

 

5 - O prazo para a entrega no endereço cadastrado varia de acordo com a modalidade de envio escolhida, o prazo pode ser conferido ao efetuar o pedido, solicitamos atenção aos prazo conforme item 2.

6 - Os pedido são despachados somente após confirmação total do pagamento via sistema.

7 - As notas fiscais são emitidas conforme seu cadastro no sistema.

8 - O endereço de entrega deve ser preenchido corretamente, o envio é efetuado conforme Nome/Razão Social e modalidade de transporte escolhida no sistema. Não nos responsabilizamos por pacotes que o endereço e Nome/Razão Social se encontra em estado divergente.

9 - A tentativa de entrega ocorre por 3 (três) vezes seguidas no endereço cadastrado para entrega. Após a terceira tentativa o pacote retorna para a empresa.

10 - A empresa não agenda horário de entrega com transportadora, as entregas são efetuadas em horário comerciais.

 

 

2 - O prazo para a entrega no endereço cadastrado varia de acordo com a modalidade de envio escolhida, o prazo pode ser conferido ao efetuar o pedido.

3 - Os pedido são despachados somente após confirmação total do pagamento via sistema. Fique atento ao Email recebido automaticamente

4 - As notas fiscais são emitidas conforme cadastro no sistema.

5 - O endereço de entrega deve ser preenchido corretamente, o envio é efetuado conforme Nome/Razão Social e modalidade de transporte escolhida no sistema. Não nos responsabilizamos por pacotes que o endereço e Nome/Razão Social se encontra em estado divergente.

6 - A tentativa de entrega ocorre por 3 (três) vezes seguidas no endereço cadastrado para entrega. Após a terceira tentativa o pacote retorna para a empresa.

7 - A empresa não agenda horário de entrega com transportadora, as entregas são efetuadas em horário comerciais.

Razão Social: STAR PUXADORES | CNPJ: 22.514.008/0001-09 | Endereço: Rua Paquistão, 111 - Santo André - SP - CEP:09270-130